sexta-feira, 6 de novembro de 2009

2012 será o fim?

Começou o bomardeio sobre as previsões referentes a catastrofe de 2012.

Devemos lembrar que vivemos num contexto histórico onde tudo se transforma em produto de consumo,neste caso os produtos são:antídotos contra o medo,cursos, amuletos, viagens, gurus e religião.

Já presenciamos inúmeras catástrofes, e hoje ainda somos testemunhas vivas, e por sermos sobreviventes,nos levantamos,juntamos o que sobrou dos velhos sonhos e construimos novas vidas a partir dos cacos que sobraram.

Não desconsiderando a sabedoria dos povos antigos,incluindo os maias, temos que considerar que tudo é uma questão de interpretação.E pelo que me parece não temos dados suficientes para uma análise interpretativa eficaz.

Recebi um e-mail que aborda esse tema catastrófico (que aliás me inspirou essa postagem)e no final dizia assim:"Seja o que tiver acontecido no teu passado; seja o que for acontecer no teu futuro, ESCOLHA
SER FELIZ HOJE.A cada vez que colocamos o poder no outro visível ou no sobrenatural invisível, estamos perdendo o nosso próprio poder e prontos para cair em mais uma armadilha.".Observação perfeita.

Então,vamos nos vacinar contra essa onda de pânico que tenta nos atingir,sem falar que se isso acontecer realmente não perderemos muita coisa né?Basta lembrar das condições desumanas que vivem muitas pessoas num país como o nosso mergulhado num cáos social,lembrando também dos festivais de pizzas que acontecem no congresso,dá até pra torcer para que 20012 chegue logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário