segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Halloween do Braga




(sim,toda professora é uma bruxa!)


(Equipe maravilhosa)


Está ai uma atividade escolar que me deu muuuito mas muuuuito trabalho!Só de lembrar fico stressada,mas como diz o eterno poeta:"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. ..."

Planejar,organizar,gerenciar todas as turmas em função de uma festa é muito difícil sabendo que existe torcida contra,pior ainda,eu inclusive falei várias vezes:"meu halloween começou quando resolvemos fazer essa festa!

É triste constatar mais uma vez que as escolas não estão preparadas para eventos diferenciados como esse,não estão preparadas e nem querem estar,não há por parte de muitos a mínima preocupação em envolver o aluno e deixa-lo de fato ser o protagonista de sua educação.

Mas o importante é que deu certo.Eu e minhas companheiras Cida e Neusa não "demos bola para a torcida" e marcamos gol.Sem dúvida os sorrisos que presenciamos fez com que todo o stress valesse a pena.


(Luana a diabinha mais linda)


(Rafa,Neusinha e eu)


(Rafinha e Bruno)


(Teatro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário